2018/12/11

1ª EXPO CULTURAL DE LAGOA DO TOCANTINS

EXPO CULTURAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins, realizou nos dias 05 e 06 de dezembro de 2018, a 1ª EXPO CULTURAL com a apresentações e exposições de trabalhos realizados pelos usuários do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do CRAS.

Parabenizamos nossos usuários dos serviços e aos facilitadores de oficinas que muitos se empenharam para que o evento fosse reconhecidamente um sucesso. Aconteceu várias exposições no evento, como: pinturas em telas, patchwork, pintura em tecidos, escultura de madeira e jatobá. Além disso, contou também com a apresentação de trabalhos realizados pelos nossos alunos em oficinas de maquiagem, artes marciais ( Karatê) , escola de futebol, danças , músicas e o fechamento com o Desfile da Garota Expo Cultural 2018.

O Prefeito Raimundo Nonato Nestor e a Gestora de Assistência Social Seilane Vieira Reis agradecem a todos os envolvidos e a toda comunidade Lagoense por prestigiar os trabalhos dos mesmos.