2023/02/10

Momento Cívico abre festividades de Aniversário

LAGOA 32 ANOS:
Momento Cívico abre festividades de Aniversário

* Em frente ao Paço Municipal, o prefeito Leandro Soares, juntamente com o vice-prefeito Nonato Amaral, secretários e vereadores, fizeram a abertura oficial das festividades dos 32 anos da cidade, com a execução do Hino Nacional e um café da manhã

As comemorações do aniversário de Lagoa do Tocantins foram iniciadas na manhã desta sexta-feira, 10. Um momento cívico abriu as festividades em frente ao Paço Municipal, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e um café da manhã servido a toda a comunidade.

O prefeito Leandro Soares e a primeira-dama Elenilsa, recepcionaram os secretários municipais, vereadores e servidores públicos, para a homenagem ao município. O vice-prefeito Nonato Amaral também participou do evento.

Ao se pronunciar e dar as boas-vindas aos presentes, o prefeito destacou a importância da festividade para a comunidade. “É motivo de muita alegria comemoramos o 32º aniversário de Lagoa do Tocantins, uma honra para mim poder contribuir com o município que tanto amo. Agradeço a presença de cada um de vocês em nosso Momento Cívico, e também a todos que fizeram parte da organização, que deixaram a nossa Prefeitura e toda a cidade ainda mais bonita. Declaro aberta a nossa festividade e convido a todos para participar da programação que vai ser muito bonita”, disse o prefeito.

O Momento Cívico foi conduzido pelo pároco da cidade, padre José Ney, que também realizou uma oração. No hasteamento das bandeiras, participaram o prefeito Leandro Soares, presidente da Câmara Municipal, vereador Dourival dos Santos, e o comandante da Polícia Militar, subtenente Deusamaldo dos Santos.